Alguns especialistas em redes e segurança vêm dizendo que o Lulzsec continua realizando seus ataques, principalmente ataques DDoS contra redes e sites governamentais. Nada ainda foi confirmado via nota oficial ou via  Twitter do grupo, mas uma coisa ficou clara, as suas operações diminuíram, mas não pararam.

Há evidências que o pessoal do Lulzsec está desenvolvendo um conjunto de novas ferramentas que serão utilizadas para os seus novos ataques e que diversos recrutas estão sendo treinados via IRCs ou cursos online.

E o anonymous ?

O mesmo valeu para os ataques do Anonymous, eles diminuíram e isso foi devido as mais de 50 prisões que ocorreram em todo o mundo. O pessoal percebeu que o cerco estava se fechando e preferiu parar, treinar, recrutar e se organizar.

O que chamou a atenção de muitos especialistas foi o anúncio de um grande ataque DDoS que estaria sendo organizado contra o Facebook pelo Anonymous, mas diversos membros do próprio grupo disseram que jamais haviam planejado algo desse tipo, mas ficou a pergunta: Será que o grupo está se entrosado ?

Muitos  dizem que não e diversos membros do anonymous ficaram enciumados com o Lulzsec, resta saber qual será o próximo ataque ?!

Compartilhar:

Este post tem um comentário

  1. Também acho que a galerinha do Ddos morreu não, o que mais acredito é em recrutas novos e desenvolvimento de novas ferramentas(Ddos =P), também após isso devem realizar um ataque grande para “dizerem que voltaram”. ai começa tudo de novo.Valeu Gustavo =D

Deixe uma resposta

Fechar Menu