O projeto DesafioHacker foi criado por Alan Sanches em novembro de 2010 com a ideia de praticar ataques direcionados ao VPS com um hardening básico.
Até o momento, ninguém conseguiu invadi-lo e nesta nova versão, a ideia é diferente.– 🙂

O DesafioHacker agora disponibiliza um Wargame nível 1 (básico) para que usuários possam colocar em prática seus conhecimentos e discutir estratégias.

Assim que 10 pessoas finalizarem o nível básico, um outro Wargame será lançado com questões de níveis moderados, valendo prêmios e cursos.

Quando essa fase for superada, teremos um Wargame de nível avançado, onde irá valer dinheiro vivo aos ganhadores.

Neste Wargame envolve conhecimentos de manipulação de conteúdo à engenharia social.

Faça um teste de seu conhecimento em www.desafiohacker.com.br

P.S.: Comentário do autor deste blog.

A primeira versão do desafio hacker chamou e muito a atenção da comunidade de segurança. O pessoal tentou várias vezes invadir o projeto do Alan, mas todos sabem que foi sem sucesso. Depois, começaram os ataques DDoS e disseram que o site dele não parava no ar. Piada né. Po, se não consegue invadir, então pare com a babaquice de executar um ataque desses.

Agora, o pessoal está pegando o Alan para cristo – Estão executando uma série de defacements por aí e colocando a culpa nele. O estranho disso tudo é que o cara é acessível e na dele. Acredito que o problema que o Alan esteja passando seja o fato dele não fazer parte da patotinha e nem puxe o saco de ninguém.

Compartilhar:

Este post tem 12 comentários

  1. nivel 1 facil

  2. Muito boa a iniciativa.
    Tá de parabéns, mesmo!

  3. Nível 1 – 10 segundos.
    Nível 2 – Please wait…

  4. Alan é foda, palestras dele você caga de rir, vide Hacking day..

  5. Eita Alan, caprichou no site hein… bora brincar! Parabéns!!!

  6. Nível 1, it’s easy.

  7. Garrei no nivel 6

  8. O Nível 6 ta difícil, alguém pode me ajudar ai?

  9. Quero mais 10 níveis….

  10. Alguém dah um help no nivel 6 ai…

  11. Firebug para o nível 6…

  12. Bom, o server está bem estruturado,mais 80% das pessoas que tentarem não conseguirão, pois o server está só “VUL” XSS e para os leigos no assunto serão incapazes de realizar um deface, ou um ataque HTTP-only cross-site, bom minha opinião, galera desistam não vão conseguir fazer esse ataque remoto, poderá acontecer se for um ataque local, bom esse é minha dica e o que digo do server, ficarei grato se o ADMIN do vídeo comentar o que eu disse

Deixe uma resposta

Fechar Menu