Acabei recebendo o link do vídeo abaixo de um amigo. Ele, o vídeo, fala sobre o grupo anonymous e sobre os atos. O interessante é que eu achava que era mais um vídeo pró-anonymous.

Assistam-no e tirem as suas próprias conclusões

Compartilhar:

Este post tem 14 comentários

  1. Cara, até poderia concordar com o fulano aí, anônimo. Mas a voz dela alterada me deixou mais nervoso que cavalo em dia de corrida. Fora que tenho e a maioria das pessoas tem discernimento para julgar se o anonymous presta ou não, não precisamos de um bundão “anônimo” pra dizer o que temos que pensar. Parece algum professor de TI de faculdade furreca. Fosse macho botava aí o nome e etc e tal. E esse negócio de “se” e “acho” é puro shitstorm…. Vídeo bobo. Prefiro paranóias mais elaboradas a lá Zeitgeist….

  2. Nossa quanta besteira, alias nunca ouvi anonymous se denominarem grupo de hackers…

  3. Video sem nexo..
    o cara misturou os atos americanos com as ideologias do braço brasileiro do grupo… sinceramente, esse video não contexto.. apenas a parte que ele chamou de Lammers que eu gostei, essa é a verdade: eles são em sua maioria uns noobs que só sabem fazer SQL Injection e se acham “revolucionários”.

  4. In the land of idiot who knows VB is king!

  5. Ataque do facebook, não foi feito pelo anonymous.

  6. Uma das práticas mais comuns em “guerras” é iludir o inimigo. principalmente a opinião pública leiga. Então, se eu fosse um militar e combatesse “isso”: – a primeira coisa que iria fazer é me vestir de “cordeiro” – “procurar as ovelhinhas sapecas que estão fazendo desordem, fingir-me que sou partidário delas no meio da multidão, e a própria atordoada serem os algozes”. Fácil! Assim saio com as mãos limpas. Entenderam?

  7. Hijakskank…….q grande maioria??? Num paíz aculturado!!!!!!!!! Se a grande maioria nem sabe amarrar o próprio sapato e não dá um passo sem que alguém lhe diga o que fazer!!! Talvez o “bundão” seja o mesmo que te obriga votar, a se alistar e lhe diz que congelar a conta poupança do povo é para o bem da nação ou mais ainda que a grana que colocou na cueca é uma doação para comprar panetone para os pobres e mais querer proibir jogos com alegação de serem violentos, mas é claro para o bem de pessoas como vc, seres supremos com “DISCERNIMENTO”! Saia do seu mundinho feliz e olhe a realidade!!! Agora se vc sabe ligar o computador e clicar no ícone do brower…..parabéns pra vc….pseudo erudito!!!!!!!!! Zeitgeist………q palavra bonitinha, até enrola a lingua, né!!!!!!!!

  8. Mesmo com a voz modulada essa pessoa tem um jeito bem feminino ou afeminado na fala. Muito enjoado esse vídeo.

  9. Video muito banca, gostei!

  10. Ainda acho que são Script kids…

    Alguns ataques do Anonymous são totalmente ignorante!

  11. JPA,

    Olha quem é ignorante e não sabe escrever no plural:

    “Script kids” deveria ser

    “são totalmente ignorante” deveria ser IGNORANTES, assim como você.

    Abs!

  12. Ora! A máscara caiu mais rápido do que eu esperava. Devo ter acertado na mosca. Caro, professor de TI da uninove, convido-o para discutar ao vivo no meu escritório. No bar do “pp”, aqui na rua minas gerais… Vamos ver se é macho ao vivo também. Como consigo uma bolsa tripla com doutorado em segurança em vossa facul?

    Grato.

  13. Me desculpe JF Aurélio!

    Sim sou ignorante e não dependo de “Hackers” atuando em ataques de DOS (isso mesmo DOS e não DDOS).

    Bom… Acho que cada um tem sua opinião!

    Abraço!

  14. Hijak Skank….é muito ruim lidar com pessoas desprovidas de cultura, pois procuramos desenvolver um diálogo maduro e com embasamento em conhecimento de causa das coisas as quais nos propomos a discutir. Vejo q vc é uma pessoa insegua e problemática, esta preocupado em cursar um faculdade e manter um status de “sou inteligente”. Não sou professor de TI da Uninove nem de outra inst.de ensino, não tenho ensino superior nem tão pouco um escritório….rsrsrsrsrsrsrs, mas sim ñ vivo no mundinho de merda q vc criou p de destacar do grupinho em q vive,nem tão pouco vou discutir (no seu caso, DEFECAR pela boca). Abra sua mente, estude…ñ TI e sim a vida sócio-cultural e política do País onde vc vive….caso isso lhe enterresse….garanto q vc terá grandes suspresas e muito assunto pra conversar e mais, sua mente ira expandir de tal modo q este mundinho em q vive hj cairá por terra como um “MURO DE BERLIN” de ignorância e bestialidade, o CABRESTO se romperá e ao girar a kbça num esforça tremendo e até involuntário, perceberá q existe mais do q o seu intelecto pouco desenvolvido era capaz de formular! Tenho certeza q se vc encontrar um professor de qlqr inst.de ensino, vc conseguirá muito mais do 1 bolsa tripla e doutorado, seja este do q quiser. Então encerramos por aki, e seja muito feliz!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu