Poucos brasileiros têm o privilégio e tempo de participarem de eventos de segurança como a DEFCON, um dos maiores se não for o maior o evento de segurança do mundo. Neste videocast, o Anchises fez a gentileza de nos contar um pouco sobre o que rolou na última DEFCON.

Compartilhar:

Este post tem 12 comentários

  1. Bruno

    Muito bom @gustcol, ta aii uma ideia ótima para o corujadeti planejar um evento brasileiro sobre segurança.

    Abraço e parabéns

  2. Gustavo Lima

    Bruno, mas eu já fiz isso.. o Web Security Forum..

  3. Eduardo Castro

    Que por sinal foi ÓTIMO..

  4. strongfire

    E ai Gustavo o Web Security Forum, vai ser anual assim como o h2hc?

  5. Caja

    No 57:54 bateu ou não bateu?

  6. Luciano

    Muito bom corujadeti excelente venho acompanhado videocast é uma grande satisfação acompanhar as entrevistas e as palestras da h2hc, esses dias vi o videocast com o Nelson Brito falando sobre E-zines da antiga, tenho 29 anos e gostava muito de ficar lendo o Barata Elétrica acho que hoje o corujadeti ta inovando e contribuindo muito e trazendo o que naquele tempo nos não tínhamos por isso venho acompanhado o bog, to um bom tempo forra e parei de ler a respeito do cenário underground brasileiro por falta de tempo mesmo. E oque mais me chamou a atenção foi a iniciativa de trazer ao publico essas pessoas que eu pelo menos não conhecia somete acompanhava pela internet, que agora to podendo conhecer, gostaria de ver mais videocast com essa galera que publicavam essas E-zines que iniciaram o cenário.

  7. Gustavo Lima

    Boa ideia.. teremos mais entrevistas.. com certeza..

  8. João Pedro Souza

    Gustavo, existe alguma taxa que é cobrada pelos palestrantes em diversos “fóruns”?(tipo o Web Security, que estou tendo o prazer de acompanhar pelo YouTube)Brigadão Gustavo, um dia vou no Web Sec e na DEFCON kkk(quem sabe Black Hat =P).

  9. Assolini

    Parabéns Gustavo e Anchises, muito legal o videocast
    🙂

Deixe uma resposta