Da última vez que o Castrezana foi lá em casa, ele me deu a ideia de fazer um videocast focando em TI, fizemos alguns testes de gravação que ficaram bem legais, mas juro que eu não fiquei muito animado na hora.

Depois de alguns dias, eu percebi que a ideia é interessante pois não achei nenhum videocast sobre TI que traga informações atuais sobre o mercado e que possa trocar experiências com o pessoal que trabalha na área.

Devo gravar o primeiro videoCast neste final de semana e gostaria de algumas dicas e sugestões. Todas são bem vindas.

Gostaram da ideia ?

Compartilhar:

Este post tem 9 comentários

  1. Uma idéia totalmente válida. Acredito que algo voltado a essa área já estava demorando para surgir. Por trabalhar com redes e servidores minha dica e pedido é esse, focar alguns especiais contando as novidades em cursos, certificações, etc…

    Um forte abraço e boa sorte nessa luta!!

  2. A área de TI hoje, principalmente para quem esta começando, é basicamente dividida entre infra-estrutura e desenvolvimento (soft), vc poderia falar se existe um meio termo ou quanto mais “especialista” em uma coisa melhor?! O que eu vejo hj é uma infinidade de vagas pedindo infinidade de certificações…. sou CCNA, CCNP, MCTS Infra, ITILv3 Fe JNCIA EX ….. mas tenho alguma curiosidade com desenv…

  3. Com certeza vai valorizar muito o blog. Tem todo o meu apoio

  4. Apoiado!

  5. acredito que ficaria muito legal com os assuntos do corujadeti como linux, segurança, exploits, apoiado!!

  6. Acho que seria interessante se focar em infraestrutura e tendências no mercado. Você apresenta sempre ferramentas novas para administração e gestão nos servers, também ficaria interessante se fosse em video, pois veriamos a aplicação em produção.

  7. Sim, sobre o assuntom,falar sobre servidores,certificação,sistemas,segurança,etc.

    Mais uma vez agraço pelo execelente trabalho, o blog é show de bola.

  8. Excelente idéia!
    Irá esclarecer as dúvidas de muita gente.
    Segurança, Linux, Servidores, Gerenciamento, etc.
    Muito bom!
    Apoiado! se eu puder ajudar de alguma forma conte comigo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu