Acabei de ler algumas resenhas sobre o novo documentário baseado no Wikileaks, o We Steal Secrets: The Story of Wikileaks.

Resumidamente o documentário aponta Julian Assange como um vilão e Bradley Manning, o soldado que tomou cana por ter entregue material confidencial ao Assange, como o bonzinho da história, mas que se ferrou no final.

Uma série de dúvidas quanto aos principais motivos do Assange colocar a boca no tramboni contra o governo dos EUA e tantos outros são postos em cheque.

Estou tentando arrumar o documentário para que eu tire as minhas próprias conclusões possa compartilha-las com vcs. Quem o tiver, por favor, compartilhe-o comigo.

Atualização:

Encontrei o trailer do filme – bem interessante por sinal:

P.S.: Mais informações para o treinamento focado em Cyberterrorismo e Hacktivismo.

O interessante é que tomamos um rumo quanto as nossas pesquisas e acabamos descobrindo que muita coisa que sai no wikileaks é antiga.. Well.. Vamos esperar para ver o documentário e o novo material do site/portal que está para ser lançado..

Compartilhar:

Este post tem 5 comentários

  1. O wikileaks publicou um elucidativo roteiro comentado (anotated transcript) do “documentário”. No roteiro, há comentários em cada ponto do roteiro onde há uma mentira, ou uma meia verdade, mencionando a fonte de cada informação objeto do comentário. Ou seja, o direito de resposta é exercido com responsabilidade e de forma fundamentada, em cada ponto do “script”.

Deixe uma resposta

Fechar Menu