#EVENTOS
PRIVACIDADE E TERMOS DE USO

1 – O ingresso é válido apenas para o evento e para o dia indicado, não podendo ser devolvido nem trocado. O ingresso só é válido para o dia escolhidos via Pagseguro, sendo que uma vez feita esta escolha não é possível trocar a data.

2 – É proibido fumar em qualquer espaço fechado, conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009 do Estado do Rio de Janeiro e Lei Nº 13.541, de 7 de Maio de 2009 do estado de São Paulo.

3 – Estão terminantemente proibidas as gravações e transmissões em áudio ou vídeo de totalidade ou de parte do evento por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas.

4 – O titular de ingresso declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados e gravados durante a realização do evento, pelo que cede, desde já, de modo gratuito e definitivo, aos promotores do festival, todos os direitos de imagem e áudio que possui para todos os fins.

5 – O evento não disporá de guarda-volumes.

6 – Os organizadores reservam-se no direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação e horários pré-estabelecidos, bem como a data dos eventos que vierem a ser divulgadas, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito.

7 – Se a data de algum de nossos eventos for alterado por qualquer motivo, o ingresso será válido para a data que for definida posteriormente. Em caso de cancelamento do evento, o valor do ingresso válido para essa data será devolvido ao portador salvo o disposto no item seguinte.

8 – Não caberá reembolso do valor do ingresso se ocorrer atraso, interrupção do evento e/ou substituição da programação e das atividades, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores ou por desistência por parte do inscrito.

9 – O titular do ingresso reconhece expressamente que os organizadores não são responsáveis por quaisquer danos ou por qualquer incidente ocorrido antes, durante ou após sua estada no local do evento, com exceção dos incidentes resultantes de negligência grave ou conduta danosa intencional por parte dos mesmos.

10 – É proibida a revenda de ingresso, bem como a sua utilização para fins promocionais ou institucionais sem o consentimento expresso e por escrito dos promotores do evento.

11 – A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos que não sejam emitidos pelo site Pagseguro.

12 – O titular do ingresso declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam, que após a efetiva compra do ingresso dar-se-á como aceito o presente termo.
Coruja de TI 2013 © Todos os direitos reservados.