Estava eu, tomando uma bela de uma bebida no final de tarde, quando fui abordado com o seguinte comentário: Boa em @gustcol. O lance que você fez com o http://www.ysts.org/ foi de mestre!!! A minha resposta foi a mesma que vocês pensaram: Mas hein ?! E vejam logo abaixo o porquê.

Print do problema do site

Li com calma o post do pessoal do STS Produções. Para quem não sabe, eles são os responsáveis por organizar eventos de segurança no Brasil e algumas iniciativas bem interessadas, paradas, mas não deixam de ser interessantes.

E fiquei me perguntando, o cacete, como alguém esquece de pagar a porra do boleto referente a um domínio, o qual chega anualmente via e-mail ? Eu já esqueci, e várias vezes. Por isso que tem uma pessoa que faz isso para mim.. 🙂

Bom, para não ficar de delongas, eu não sou o responsável pela brincadeira, de mal gosto – o STS faz um trabalho bem legal com o YSTS. Mesmo sendo considerado o poser, falastrão, riquinho mimado, Lex Luthor, Arqui-inimigo do Beatle. Eu não perderei o meu tempo fazendo algo do tipo.

Estou na fase onde acordo assistindo bloomberg e dormindo ajudando alguém a rezar o pai nosso, ave maria ou qualquer  cântico religioso que contenha – Aí meu Deus.

Atualização:

Antes de fechar este post, eu perguntei para alguns de meus associados e colegas sobre autoria da brincadeira. O link pro Cialis ficou engraçado, não posso negar.. 🙂

Compartilhar:

Este post tem 4 comentários

  1. Gustavo – é isto ai … quem incomoda sem é apontado como autor … mas voce pelo que acompanho no seu site e twitter é uma pessoa exemplar que ajuda muita gente com seu blog ….

    Grato pelos conhecimentos e dicas do seu blog.

    Parabens.

  2. Caro Gustavo,

    Que história é essa de “inimigo” ? De onde você tirou isso ? Nunca o consideramos um “inimigo”. E é uma surpresa que você nos considere assim.

    Por outro lado, isso não quer dizer que somos amigos. Amizades se constroem por afinidades e circunstancias favoráveis, coisas que entre nós nunca aconteceu.

    Sobre o nosso incidente, em nenhum momento sequer pensamos que você pudesse estar envolvido, pode ficar tranquilo.

    Abraço.

    @wcaprino

  3. Willian, bom dia.

    Sou crítico nos comentários que faço no blog, fato. Mas em momento algum desejo prejudicar ou fazer o mal para alguém. Exemplo disso foi o pedido de desculpas que enviei para você e seus associados quanto ao episódio do Hacker Hero, mesmo sabendo que a motivação do meu ato foi filantrópica.

    Eu não tenho e não faço inimigos. Nunca considerei vocês meus inimigos até porque isso para mim, fazer inimigos, é coisa de meninos que acreditam nas histórias em quadrinhos. O problema foi que chegou aos meus ouvidos uma série de comentários, e aos meus olhos, uma série de mensagens, das quais não gostei, mas deixei passar.

    Saiba que para mim, o episódio que ocorreu com o site de vcs foi uma brincadeira de mal gosto. Sei o quanto dá trabalho organizar um evento. Montar uma infraestrutura.
    Confesso que perdi a paciência com birras e criancices que ocorrem na área de segurança da informação deste país, e percebi, depois de ler o post logo acima deste comentário, que eu estava fazendo o que abomino.

    Estendo aqui a minha mão e a minha ajuda para quaisquer ações ou promoções quanto aos eventos que vocês realizam, e também para qualquer tipo de ajuda.

    Atenciosamente,

    Gustavo C Lima

Deixe uma resposta

Fechar Menu